domingo, 29 de junho de 2008

A vontade de Deus... ¬¬

Como se já não bastasse a aversão que tenho no que diz respeito a Religião, vejo um Vídeo desse que me faz pensar o quanto uma Sociedade é patética a ponto de depositar a confiança em um simples Pastor (Pedreiro) que pega uma Bíblia e interpreta do seu modo, sem nem mesmo conseguir diferenciar Palavras.
Objetivando o lucro, o que é bem provável partindo de um "Pastor", acabou atraindo a atenção da Mídia, pelo fato de ter Adulterado uma mulher casada e devota de Deus (hahaha)
Veja o Vídeo e tire suas conclusões:



Difícil saber quem é o mais patético da História, o Pastor analfabeto e inconsequente que "adultera" a Mulher do próximo; a Mulher do próximo ignorante e fanática religiosa que tem sonhos baseados na "Vontade de Deus"; ou o Marido mais ignorante ainda, corno conformado que entrega sua Mulher a uma simples interpretação equivocada de um Analfabeto.
O fato é tão ridículo, que chega a ser cômico.

Se bem que se você analisar melhor, isso pode ter sido uma desculpa esfarrapada da Mulher, para poder trair o Marido com o Pastor, porém, isso não deixa de ser ridículo.
Espero que tenham gostado do Vídeo. Aleluia irmãos! Paguem o Dizimo e sejam felizes!

4 comentários:

Félix" disse...

Aposto que o Sr. Lutero está se revirando no caichão até agora.... ahiuoahiuOHuiohIUOhoiuHOIuhOIUHoiuhOIhoiUHOIu

Bia disse...

HAHAHAH realmenti chega a ser comico a cena em q ele fika "aamm err..beemm.." kkkkk analbeto pqp
Não sei oq eh mais ridiculo o cara q si diz pastor analbeto a mulher q foi na dele ou vc e a rede globo q adoooraa³ um episodio desses para encher a boca pra falar mau da religiao de Pastores e etc..

hauHA ai ai

bjos

Félix" disse...

"mmmmmmmmm........ éééééééééééééé.. aaaaaaannnnnnn... deixa eu ver..... e adúltera... Bom, foi bom você tocar nesse ponto porque uma coisa puxa a outra....
ahauiahiuahuIHiouhIUOHioHIhiOUHOIuhOIUHOIh

Mateus .exe disse...

Essa foi a melhor parte: "Bom, foi bom você tocar nesse ponto porque uma coisa puxa a outra...."

eaiuehaIUEhaIHUEaiHUEaIUEhAIHUEAIUEAEUA

Retardado... eHAUEiHAaihuea

\O/